TRAGÉDIA FAMILIAR - O CASO DOUBLELIFT
- Thiago Duarte
- 2 de abr. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 5 de abr. de 2018
Uma tragédia aconteceu neste sábado(31) no estado da Califórnia. Yihong Peng, o irmão mais velho do jogador profissional de League Of Legends Yiliang “Peter” “Doublelift” Peng foi preso e acusado de assassinar a própria mãe a facadas e deixar o seu pai em estado grave.

(Foto reprodução - Jogador Doublelift )
As primeiras impressões da polícia indicam que os pais de Doublelift estavam indo até a casa de Yihong (o assassino) em San Juan Capistrano, para dar um apoio ao filho que passou pelo término de seu namoro, após algum tempo a polícia foi acionada pelos vizinhos que viram Yihong andando pelas ruas portando uma faca. Quando os policiais chegaram na casa a mãe de Doublelift já havia falecido e o pai estava em estado grave.
O crime aconteceu no sábado, mas só veio a tona após um tweet do jogador Doublelift no domingo a noite com a seguinte mensagem
“Este fim de semana recebi uma notícia terrível. Meu irmão mais velho atacou meus pais com uma faca. Como resultado desse ataque, minha mãe faleceu e meu pai ficou seriamente ferido e agora está se recuperando no hospital.
Eu ainda estou processando esta notícia e me unindo ao meu pai e irmão mais novo para ter certeza de que eles estão bem. Eu provavelmente vou ficar quieto nas mídias sociais enquanto eu lido com isso. Espero que todos vocês me entendam e me apoiem como sempre fizeram no passado.”
Após a noticia se espalhar nas redes sociais tivemos alguns pronunciamentos do próprio criador do League Of Legends e de outras personalidades.
“Sinto muito por ficar sabendo disso Doublelift. Me fale se houver algo que a Riot ou eu podemos fazer para ajudar“, declarou.

O LoL E-sports fez um pronunciamento oficial sobre o caso através do twitter.
“Nós estendemos nossas mais profundas condolências a Doublelift e sua família. Os pensamentos e apoio de toda a comunidade estão com você durante esse período“, escreveu.
Além de vários outros pronunciamentos tivemos o CEO da Team Liquid a equipe que atua o jogador Doublelift.
“Durante esta tragédia, estarei pessoalmente trabalhando com Peter para dar toda a assistência e apoio que ele possa querer ou precisar. Estamos aqui por você, Peter“, Steve Arhancet, dono da Team Liquid.

A equipe do Uailistar deseja força para o jogador e a sua família e pede para que todos que nos acompanham que mandem energia positivais e apoio ao jogador.
Comentários