top of page

SUPERMASSIVE, A AMEAÇA TURCA

  • Foto do escritor: Rodrigo "Digo" Soares
    Rodrigo "Digo" Soares
  • 27 de abr. de 2018
  • 2 min de leitura

Atualizado: 11 de jun. de 2018

Na nossa série pré MSI, vamos desvendar um pouco dos times que jogarão contra a Kabum pelo grupo B.

Depois de destrinchar a Dire Wolves, vamos falar um pouco sobre a BauSuperMassive, atual campeã da TCL (liga turca), historicamente os maiores rivais do CBLOL tratando-se das regiões Wildcard.

ree
Foto Reprodução

Os times da Turquia são provavelmente os mais fortes das regiões Wildcard, sobretudo pela proximidade com os times da LCS EU, onde eles podem treinar com organizações de Tier 1.

Bem conhecida pelo cenário brasileiro, a Supermassive passou o caminhão em cima da Red Canids no último encontro que tivemos entre Turquia e Brasil, onde a mesma não só ganhou as duas partidas da nossa região, como também passou para a próxima fase, sendo a melhor colocada do nosso grupo.

Em sua campanha na TCL, a Supermassive não encontrou grandes adversidades, e saiu vitoriosa após uma série relativamente tranquila contra a Royal Bandits, onde os campeões ganharam por 3x1.


Confira como foi a final da TCL:

A Supermassive sem dúvidas chega como maior força do Grupo B, sendo a principal credenciada para jogar tão famigerada md5 contra Flash Wolves ou EVOS Esports.


Vamos conhecer a Line UP da BAU Super Massive

ree


TOP: Asım "FabFabulous" Cihat

JUNGLE: Furkan "Stomaged" Güngör

MID: Lee "GBM" Chang-seok

ADC: Berkay "Zeitnot" Aşıkuzun

SUPPORT: No "SnowFlower" Hoi-jong S

COACH: Heo "Irean" Yeong-cheol




Destaques da Equipe


O midlaner GBM é sem dúvidas um nome a ser respeitado. O koreano lidera as estatísticas de KDA da TCL, com uma média de 7.69 em 36 jogos: um número de fato surpreendente.

Outro grande destaque da equipe é o atirador Zeitnot. O turco que vem logo atrás do seu parceiro de equipe, com uma média de KDA de 7.64 em também 36 jogos.

Seu Ezreal deve ser contestado, afinal em 11 jogos pela TCL executando esse campeão, a equipe saiu com 11 vitórias

Com um early game muito forte, ter visão do caçador Stomaged vai ser algo crucial, ele que participa de 68% dos abates de sua equipe e gosta de aparecer bem cedo nas lanes.


Uma coisa é fato: o estilo de jogo de Kabum e Supermassive se chocarão!

Duas equipes que jogam muito pra frente e exploram muito o early game, trarão pra nós sem dúvidas grandes partidas, onde provavelmente quem sair vencedor será o primeiro colocado desse grupo.


Fiquem ligados que depois iremos destrinchar a Redemption, os campeões da liga japonesa!


Comentários


© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page