top of page

SK CHEGA AO ESL ONE BELO HORIZONTE EM CLIMA DE PROTESTOS E TENSÃO

  • Foto do escritor: Thiago Duarte
    Thiago Duarte
  • 13 de jun. de 2018
  • 2 min de leitura

Não é de hoje que os jogadores da SK Gaming estão em pé de guerra com a organização. O contrato dos jogadores que termina em Julho desse ano (2018) deve permanecer ativo ate o fim, mesmo com todas as tentativas dos jogadores de rescindir antecipadamente.


A ultima polêmica foi a proibição que a Organização fez e se recusou a fornecer um local de treinamento ao time na passagem dos brasileiros pela Europa. Os jogadores que foram disputar a Final Mundial da quinta temporada da StarSeries & i-League tiveram que treinar por conta própria e negociar um local de treino com terceiros.


Ao chegarem na StarLadder StarSeries Season 5, os jogadores em clima de protesto participaram do campeonato sem vestir o uniforme da organização SK Gaming. De acordo com o site DBLTAP, a medida foi uma reação da equipe de Gabriel “Fallen” Toledo e Marcelo “coldzera” David depois de um desentendimento com a SK.

O site afirma que a organização não hospedou a sua atual equipe para fazer bootcamp e cedeu o espaço para os jogadores da Não Tem Como .


Polêmica entre Fallen e SK


Outra crise que parece piorar cada vez mais é entre o jogador Gabriel Toledo ( FalleN) e a organização. entre os dias 14 e 20 de maio, FalleN fez um tweet em que reclamava de uma propaganda que utilizava sua imagem e a de coldzera, de uma companhia que ele desconhecia. O atleta declarou que não sabia da parceria fechada entre o time e a empresa em questão.


Immortals e Made in Brazil


Tudo indica que os atuais jogadores da SK Gaming Fallen, coldzera, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Jake “Stewie2k” Yip estão a caminho da equipe Made In Brazil que foi recentemente adquirida pela Immortals. A possível mudança ganha mais força após colzera grafitar o emblema da Immortals na partida entre SK Gaming e Avangar, na StarSeries i-League Season 5. A Immortals tweetou em resposta à provocação, assim como Noah Whinston, CEO da organização.

ree

SK Gaming e NTC


Por outro lado, a organização já corre atrás de outros jogadores para formar a nova Line Up da SK. Tudo indica que os jogadores da Não Tem Como (NTC) são os mais cotados para a vaga, time que até já se utilizou do centro de treinamento da SK na Alemanha para se preparar.

 
 
 

Comentários


© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page