REVANCHE DA FINAL E O RETORNO DOS RENEGADOS
- Estevam "Yrtevu" Oliveira
- 21 de jan. de 2018
- 2 min de leitura

(Foto: Riot Games)
Nesse domingo damos seguimento ao Cblol. Dessa vez temos a revanche da final do segundo split de 2017. Pain Vs Team One. Ambas equipes com novos reforços e quase encaixando nos eixos do trem da sincronia. Com Takeshi no Top, saindo de sua lane original, ocupando o lugar que a tanto tempo pertencia a Mylon. Tinowns no lugar do até então considerado o melhor midlane do Brasil. Contra uma Team One quase idêntica a da final, com somente um reforço (e que reforço), Lactea. O antigo Toplane da Pain Gaming volta ao Brasil novamente para ocupar o lugar de atirador deixado por Absolut.

(Foto: Riot Games)
O primeiro jogo foi puxado. A Pain tinha o jogo quase encaminhado mas a Team One parecia estar determinada a segurar o game enquanto houvesse forças. O pick ousado de Brucer com seu Fiddlesticks parecia uma boa resposta contra o Azir de Tinows. Bastante Dano a longa distancia com seu E e um ultimate com um dano consideravelmente alto em área. Mas como eu disse, parecia. A ideia parecia boa, mas o time da Pain tinha muitas formas de parar qualquer avanço da Team One. O ult do Azir, do Braum, Takeshi com seu carneiro e o porco da Sejuani, transformavam o time da Pain em um escudo impenetrável para Matsukase e sua Tristana. Que junto com Azir desferia toneladas de danos em todo time da Team One. Depois de muito lutar a Pain Gaming, após fazer um rápido Barão, sem nenhuma chance de contestação pelo time da Team One, foram empurrando a midlane em direção a base da Team One e obliterando as estruturas que faltavam. Apos outro jogo, apesar de suas dificuldades, o time de tradição se saiu melhor fechando a serie com vitoria por 2x0 em cima dos Goldens Boys.

(Foto: Riot Games)
Na segunda serie de hoje tivemos o time campeão do primeiro split de 2017, contra o time que tem muito a oferecer mas que ainda não teve sua chance de brilhar. No primeiro jogo o time da ProGaming parecia totalmente abalados e descoordenados e perderam o primeiro jogo. No segundo jogo a ProGaming parecia ter acordado, fizeram um jogo disputado e conseguiram empatar a serie em 1x1.

(Foto: Riot Games)
No ultimo jogo ambos os times estavam equiparados, mas no final o time dos caninos vermelhos se mostrou melhor e conseguiu finalizar a série por 2x1, de forma apertada, mas com a vitoria.

(Foto: Riot Games)
O primeiro split do Cblol começou a todo vapor. A volta do invicto Exodia, uma Kabum que surpreendeu e que veio pra mostrar que está diferente, a tradição fortíssima da Pain Gaming, e o time que era um "underdog" em um ano e fez seu nome com um time de renegados.
O que mais esse Cblol guardou pra gente no futuro? Só as próximas rodadas dirão.
Comentários