Reencontro: Baiano e seu ex-treinador voltam a trabalhar juntos na CNB
- Rodrigo "Digo" Soares
- 16 de fev. de 2018
- 1 min de leitura
Na última quinta feira (15) a CNB E-sports anunciou o Head Coach Jimmy Harrison.
O norte-americano já treinou o suporte Gustavo "Baiano" Gomes durante a NA Challenger Series, pela Big Gods Jackals.

(Foto: Reprodução)
Em suas redes sociais, a CNB anunciou:
" Jimmy Harrison chegou ao Brasil nesta semana, mas já estava atuando remotamente desde o início da competição. Ele agora acompanhará os jogadores durante o draft no stage, sempre auxiliado por Loreviz. Também contamos com o trabalho do analista polonês Michael "Trufeel" Hurny, que é o único que não estará presente na gaming house, porém, segue nos ajudando bastante à distância.
Com experiência em grandes empresas, como IBM e Citibank, Marcos Bernardo é o nosso Talent Manager, o cara responsável por cuidar de todos os nossos talentos, garantindo que a evolução seja constante e sempre alinhada com os objetivos da organização.
Por fim, mas não menos importante, contamos com o trabalho da psicóloga Natália Zakalski e do fisioterapeuta Vitor Kenji. A Nat é a única que não está conosco desde o início da competição. Ela começou nesta semana.
Esperamos um pouco para revelar os nomes, pois estávamos aguardando a chegada do nosso head coach ao Brasil. Ele desembarcou na segunda-feira (12).
Assim como nossos jogadores, este time da comissão está trabalhando muito para buscar melhores resultados e chegar cada vez mais longe. Vale ressaltar que vocês, Blumers, também fazem parte deste time e são de extrema importância para o nosso crescimento. Contamos com vocês"
O investimento não para por parte dos Blumers!
Será que agora a CNB finalmente se firma na tabela?
Comentários