OS BLUMERS PELO TOPO - PERSPECTIVAS DA CNB PARA O 2° SPLIT DO CBLOL
- Rodrigo "Digo" Soares
- 5 de jun. de 2018
- 2 min de leitura
Nessa série que vai de hoje (terça 05) até sexta (8) irei analisar 2 times do CBLOL por dia, comentando sobre os elencos e perspectivas de cada um para esse 2° Split que promete ser extremamente disputado.
Vamos começar com a CNB, que com poucas mudanças (apenas a chegada do Midlaner Brucer que irá disputar posição com Rakin) luta por uma vaga pra fase de Escalada do campeonato.

Vamos começar passando uma geral pelo elenco da CNB:
TOPO: Leonardo “Robo” Souza
CAÇADOR: Yan “Yampi” Petermann
CAÇADOR:Benjamim “Hy0g4” De Barbi
CAÇADOR:Gabriel “Turtle” Peixoto
MEIO: Rafael “Rakin” Knittel
MEIO: Bruno "Brucer" Pereira
ATIRADOR:Pablo “pbO” Yuri
ATIRADOR: Vinicius "Bydeki" Hideki
SUPORTE:Gustavo “Baiano” Gomes
TÉCNICO: Jimmy Harrison
À primeira vista o elenco da CNB parece extremamente inflado, principalmente na Jungle onde o time conta com 3 jogadores. Porém no CBLOL, o que provavelmente iremos ver serão 7 nomes atuando.
Minha aposta para time titular dessa CNB no início de campeonato é de: Robô, Turtle, Rakin, pbO e Baiano, com a possibilidade de Brucer e Yampi aparecerem em alguns momentos nas séries.
É um time consistente e que pode surpreender muito caso tenha evoluído nos treinos e scrims. Esse time (com excessão de Brucer que estava na Team One) teve uma grande crescente nas rodadas finais do 1° split, onde passou de um dos principais candidatos a queda pro Circuito Desafiante para possível semi-finalista na fase de escalada.
A dependência de boas atuações do Toplaner Robô é um fator chave pra equipe da CNB, que pode sofrer muito em partidas onde o player não consegue boas atuações.
A chegada de Brucer chega para suprir a dependência de Rakin para boas atuações da equipe, inclusive esse que teve uma má fase no 1° split e foi um dos principais baques sofridos pelo time. Brucer chega com a experiência de atual campeão do 2° split para agregar novas possibilidades de play pra equipe, o que é sem dúvidas um grande reforço para um time que precisa e muito de uma referência na rota do meio nos dias ruins de Rakin (não tendo assim que deslocar Robô do topo para suprir essa função).
Espera-se muito ver uma crescente da botline estrelada por pbO e Baiano, que tiveram um 1° split aquém do previsto, porém com boas impressões causadas para essa segunda etapa devido a evolução no final do campeonato.
Será o momento do grande atirador Blumer brilhar e mostrar todo o Hype que foi dado a ele na temporada de 2016?
É dificil prever toda uma temporada, mas uma coisa é fato pra esse 2° split: A torcida blumer finalmente terá esperanças reais de ver seu time lutar por um lugar no topo do CBLOL!
Comentários