top of page

OS BLUMERS PELO TOPO - PERSPECTIVAS DA CNB PARA O 2° SPLIT DO CBLOL

  • Foto do escritor: Rodrigo "Digo" Soares
    Rodrigo "Digo" Soares
  • 5 de jun. de 2018
  • 2 min de leitura

Nessa série que vai de hoje (terça 05) até sexta (8) irei analisar 2 times do CBLOL por dia, comentando sobre os elencos e perspectivas de cada um para esse 2° Split que promete ser extremamente disputado.


Vamos começar com a CNB, que com poucas mudanças (apenas a chegada do Midlaner Brucer que irá disputar posição com Rakin) luta por uma vaga pra fase de Escalada do campeonato.

ree
Foto Reprodução

Vamos começar passando uma geral pelo elenco da CNB:


TOPO: Leonardo “Robo” Souza

CAÇADOR: Yan “Yampi” Petermann

CAÇADOR:Benjamim “Hy0g4” De Barbi

CAÇADOR:Gabriel “Turtle” Peixoto

MEIO: Rafael “Rakin” Knittel

MEIO: Bruno "Brucer" Pereira

ATIRADOR:Pablo “pbO” Yuri

ATIRADOR: Vinicius "Bydeki" Hideki

SUPORTE:Gustavo “Baiano” Gomes

TÉCNICO: Jimmy Harrison


À primeira vista o elenco da CNB parece extremamente inflado, principalmente na Jungle onde o time conta com 3 jogadores. Porém no CBLOL, o que provavelmente iremos ver serão 7 nomes atuando.


Minha aposta para time titular dessa CNB no início de campeonato é de: Robô, Turtle, Rakin, pbO e Baiano, com a possibilidade de Brucer e Yampi aparecerem em alguns momentos nas séries.


É um time consistente e que pode surpreender muito caso tenha evoluído nos treinos e scrims. Esse time (com excessão de Brucer que estava na Team One) teve uma grande crescente nas rodadas finais do 1° split, onde passou de um dos principais candidatos a queda pro Circuito Desafiante para possível semi-finalista na fase de escalada.


A dependência de boas atuações do Toplaner Robô é um fator chave pra equipe da CNB, que pode sofrer muito em partidas onde o player não consegue boas atuações.


A chegada de Brucer chega para suprir a dependência de Rakin para boas atuações da equipe, inclusive esse que teve uma má fase no 1° split e foi um dos principais baques sofridos pelo time. Brucer chega com a experiência de atual campeão do 2° split para agregar novas possibilidades de play pra equipe, o que é sem dúvidas um grande reforço para um time que precisa e muito de uma referência na rota do meio nos dias ruins de Rakin (não tendo assim que deslocar Robô do topo para suprir essa função).


Espera-se muito ver uma crescente da botline estrelada por pbO e Baiano, que tiveram um 1° split aquém do previsto, porém com boas impressões causadas para essa segunda etapa devido a evolução no final do campeonato.

Será o momento do grande atirador Blumer brilhar e mostrar todo o Hype que foi dado a ele na temporada de 2016?


É dificil prever toda uma temporada, mas uma coisa é fato pra esse 2° split: A torcida blumer finalmente terá esperanças reais de ver seu time lutar por um lugar no topo do CBLOL!



Comentários


© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page