O RETORNO DO EXÓDIA E O SURGIMENTO DE UM TITAN
- Rodrigo "Digo" Soares
- 20 de jan. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 24 de jan. de 2018
Por: Estevam "YRTEVU" Oliveira
Dia 20 de janeiro, 13h da tarde. As luzes se acendem e a transmissão começa. Está de volta o CBLOL, com novo cenário e novo formato, completamente novo!
Apresentado pelo Dócil, com análises do Gstv, narração do mitológico Schaepi e comentários do mito das piadas Tixinha. Com esse time incrível por trás, as estrelas principais puderam brilhar no seu jogo de estreia. Vivo Keyd x Intz. O clássico Exódia de 2015 contra a sua antiga organização.
O primeiro jogo já começou com tudo, com direito a vários feitiços sendo utilizados. A Intz jogou muito bem mas, como sabemos, o Exódia é implacável. A Vivo Keyd conseguiu seus primeiros três pontos com um 2x0 em cima dos intrépidos.

(Foto: Riot Games)
No segundo jogo tínhamos o novo e reformulado time da CNB, contra o campeão do circuito desafiante do split passado. Ambas equipes com jogadores ainda pouco entrosados, mas que prometiam muito. Ambos os times jogaram muito. Mas era evidente que o time da Kabum estava mais bem preparado e entrosado, o que levou a uma vitória por 2x0 em cima da CNB. Terminamos o dia com Vivo Keyd e Kabum garantindo seus três primeiros pontinhos. Agora é aguardar o resultado dos jogos de amanhã para vermos como a tabela vai começar.

(Foto: Riot Games)
E aí, o que vocês acharam dessa primeira rodada do CBLOL 2018?
Comentários