top of page

MUDANÇAS NO BALANCEAMENTO INDIVIDUAL NO IMPACTO DOS CAMEPEÕES

  • Foto do escritor: Thiago Duarte
    Thiago Duarte
  • 27 de mar. de 2018
  • 2 min de leitura

A Riot Games anunciou nessa semana algumas mudanças em relação ao impacto das ações de cada jogador individualmente no jogo. A empresa está focando no efeito bola de neve, e uma das novas mudanças é na distribuição de ouro por abate.

Agora o ouro concedido virá para quem executou o inimigo e encerrou a série de abates. Atualmente o ouro é dividido entre a equipe.

ree

(Foto reprodução)


Segue abaixo o post no fórum explicando as mudanças.


Ao longo das próximas atualizações, vamos analisar como algumas das recompensas do jogo contribuem para o efeito bola de neve solo vs. efeito bola de neve em equipe.
Há um tempo, mudamos algumas coisas voltadas ao efeito bola de neve em equipe.  Com a intenção de dar mais autonomia/impacto a funções que precisavam (caçadores/suportes, na época) e reduzir o grau com que as outras posições avançavam individualmente (ao ponto que às vezes se tornavam difíceis demais de lidar).
Mas, olhando para trás, talvez tenhamos ido longe demais nessa direção também.
Com essa concentração reduzida de poder, é difícil avançar o suficiente para realmente carregar a equipe.
Isso significa que, quando você está diante de uma equipe inimiga que está na frente, é mais difícil combatê-la quando todos estão na frente e são uma ameaça do que se houvesse só alguns inimigos específicos de alta ameaça para controlar/executar.
A gente pretende começar fazendo com que o ouro concedido pelo abate de execução volte para quem executou o inimigo e encerrou sua série de abates, em vez de ser dividido globalmente entre a equipe.
Um dos benefícios disso é facilitar recuperar vantagem em uma rota que estava perdendo caso o jogador consiga abater alguém que já fez muito mais abates do que ele.
Se der tudo certo com essa mudança, vamos começar a ver se não deveríamos reverter algumas outras recompensas em equipe para recompensas solo.
Só queremos garantir o resultado desejado antes de fazer isso e ter o cuidado para não ir longe demais na direção contrária de novo.

 
 
 

Comentários


© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page