top of page

MAIS UM PASSO PARA A GRANDE FINAL

  • Foto do escritor: Estevam "Yrtevu" Oliveira
    Estevam "Yrtevu" Oliveira
  • 18 de mar. de 2018
  • 2 min de leitura

ree

(Foto: Riot Games)


Depois da vitoria ontem da CNB, inicia-se o confronto contra a Vivo Keyd. Quem vencer garante vaga na semifinal contra a Red Corinthians e fica a mais um passo da grande final contra a Kabum.


A série começa pegando o fogo, logo cedo com Robô saindo de um dive 2 versus 1, colocando a Vivo Keyd pra correr. Ao mesmo tempo a CNB garante dois abates na rota inferior e começa um cerco a torre incrível, levando as torres de rota das rotas inferior e superior do mapa. O jogo começa a virar para a Vivo Keyd quando abatem Turtle em sua jungle e iniciam o barão. A CNB tenta contestar mas acaba com todos seus jogadores abatidos e com varias torres destruídas, o jogo agora está na mão da Keyd. Fazendo um segundo buff de barão, a Vivo Keyd consegue tudo que precisa e abre 1x0 na série.


ree

(Foto: Riot Games)


O segundo jogo também começou a favor da Vivo Keyd, com o Zac de Revolta que logo cedo já distribuiu vantagem por todo o mapa. Com dois ganks bem sucedidos na rota inferior, um gank na rota superior e um counter gank, garantindo mais dois abates na rota inferior. Revolta logo cedo dita o rumo da partida a favor da Vivo Keyd.

O jogo segue a favor da Vivo Keyd. A CNB parece sem reação e apática a situação. Revolta está impossível, sempre conseguindo uma ótima iniciação. As coisas só pioram para a CNB quando a Keyd faz o buff de barão. Além de conseguirem eliminar todas as torres de rota, micaO sai de um iniciação da CNB de forma espetacular, com ajuda de Jockster, caita seus inimigos e leva Yanpi consigo. Depois disso foi só questão de tempo para a Vivo Keyd levar as torres do inibidor e ficar a um jogo da semifinal.


ree

(Foto: Riot Games)


O terceiro jogo da série já começou com grandes trocas na botlane. A vantagem veio pra Vivo Keyd em um dive mal executado por parte da CNB. Com um counter gank na rota superior, que gera dois abates na mão do Ryze de Rockers. A vantagem aumenta em um dive na rota inferior, que quase sai pela culatra quase dando uma eliminação para a CNB. Dessa vez a CNB que vai para o dive, abate micaO e Jockster e levam a primeira torre da partida. A CNB consegue responder quando em uma má iniciação do Turtle, e um ultimate mal pensado por Jockster que é abatido e logo após, Tockers também cai. A CNB é pega pela Keyd andando pelo covil do barão, é totalmente eliminada deixando fácil para a Vivo Keyd levar o barão iniciando o cerco a torres. A Vivo Keyd se divide para conquistar. Revolta rouba o Dragão Infernal da CNB, enquanto Tockers e micaO leva dois inibidores, colocando super Minions em duas rotas. A CNB não desiste e consegue uma boa luta, graças a perseguição excessiva da Keyd, garantindo dois abates para Pbo e segurando ainda mais o jogo. A Vivo Keyd após fazer o barão, inicia o cerco derruba as torres de inibidor e garante a vaga na semifinal contra a Red Corinthians no próximo sábado dia 24/03.


ree

(Foto: Riot Games)


 
 
 

Comentários


© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page