KABUM JOGA MAL E SE COMPLICA NO MSI - CONFIRA TUDO QUE ROLOU NO SEGUNDO DIA DE COMPETIÇÃO
- Rodrigo "Digo" Soares
- 4 de mai. de 2018
- 3 min de leitura
E finalmente chegou o dia da Kabum estrear no MSI.
Infelizmente não foi da forma que a torcida esperava e após começar com uma vitória sobre a Pentagram, a Kabum foi surpreendida pela Dire Wolves e obliterada pela Supermassive, fechando o dia com um resultado negativo (1-2) e minimizando muito as chances de passar para a md5.
Aqui no Uailistar você confere tudo que rolou nesse segundo dia de competição!

JOGO 1 - SUPERMASSIVE VS DIRE WOLVES
Uma partida equilibrada onde podemos ver fraquezas e falhas em ambas equipes.
O primeiro jogo do Grupo B mostrava que a Kabum não teria vida fácil pela frente, mas que seria completamente possível explorar erros adversários e buscar um resultado positivo.
A Supermassive mostrava falhas descaradas na comunicação, enquanto a Dire Wolves comprava lutas que não poderia comprar e entregava a vantagem.
Em uma composição com Xayah + Rakan, os turcos levaram vantagem nas teamfights e abriram a competição com sua primeira vitória mostrando suas principais armas: GBM e o FANTÁSTICO SnowFlower.
JOGO 2 - KABUM VS PENTAGRAM
O cartão de visitas da Kabum foi com seu estilo de jogo agressivo e dominante.
Com um gank logo cedo de Ranger, o time brasileiro conseguiu o First Blood e logo impôs seu rítmo.
Visivelmente superior à Pentagram, a Kabum buscou dominar o objetivo do Barão e com uma execução do mesmo em uma chamada muito boa, foi só controlar o mapa e rumar para a vitória.
JOGO 3 - SUPERMASSIVE VS PENTAGRAM
Novamente a superioridade Turca sobrava no Rift. Com um pick de Ryze, o midlaner GBM pressionava a rota do meio e se movimentava pelo mapa para distribuir vantagem ao seu time.
Em uma partida unânime onde sofreu apenas 3 eliminações, a SuperMassive impôs o seu jogo e sem grandes dificuldades finalizou o jogo para abrir 2-0 no placar e disparar na ponta da tabela.
JOGO 4 - KABUM VS DIRE WOLVES
Novamente a pedra no sapato do CBLOL, a OPL viria a mostrar suas garras.
A Kabum começou bem o jogo, com Ranger muito presente nas Lanes tentando dar vantagem as rotas de sua equipe.
Focando muito a rota do topo, depois de uma jogada que deu muito errada para a Kabum, o jungler Shernfire foi crescendo com seu Graves para causar impacto na sua partida.
Com roamings de Cupcake com seu Alistar, a Dire Wolves ia ganhando lutas e virando o jogo ao seu favor, até o momento que a bola de neve foi inevitável e com uma Zoe GIGANTE na mão de Triple o time da Oceania fechou o jogo, causando amargor em toda torcida brasileira e dificultando em muito a missão da Kabum passar de fase.
JOGO 5 - DIRE WOLVES VS PENTAGRAM
Uma partida extremamente morna, com cara de JPL. Essa poderia ser a definição dessa partida, onde a Pentagram até então encontrou o seu melhor jogo nesse MSI.
O jogo se desenrolava de forma bem igual, até que em uma luta a Dire Wolves surpreendeu a iniciação da Pentagram, e com uma execução de Barão após a mesma, o time finalizou a partida sem maiores delongas. A Dire Wolves fechava o dia com um 2-1, e a esperança de conseguir uma vaga para a próxima fase no Domingo!
JOGO 6 - KABUM VS SUPERMASSIVE
Um verdadeiro baile turco: essa é a melhor definição para esse jogo 6.
A Kabum escolheu uma composição de grande risco/recompensa, com o famoso Ezreal do garoto Titan combando com Nocturne + Camile (Camile prende, Nocturne ulta, Ez finaliza).
Com uma má execução de sua composição desde o início do jogo, onde a Kabum demonstrou muita afobação e nervosismo, os turcos aproveitaram e mais do que uma bola de neve, armaram uma verdadeira AVALANCHE para o time brasileiro, que nada pode fazer e viu seu Nexus cair com 21 minutos, recorde de partida mais rápida da história do MSI.
Comentários