intz vence kabum na estréia do 2° split do cblol 2018
- Rodrigo "Digo" Soares
- 9 de jun. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 11 de jun. de 2018
O CBLOL está de volta com todas suas emoções, e pra dar as boas vindas de volta a divisão de elite do lolzinho brasileiro, a atual campeã Kabum faz o jogo de estréia contra a nova INTZ de Red Bert e Absolut e Tay.
JOGO 1
Para a primeira partida, os times buscaram banir no draft campeões que estão forte no patch, mas com alguns descuidos a Kabum deixar passar Lucian e Camile, que foram essenciais para a vitória da INTZ nessa primeira partida.
Com um engange muito forte (Camile e Rakan, seguidos do ult do Galio) a INTZ conseguia facilmente deletar Talyah que estava na mão de Ranger na jungle, ou até mesmo a Zoe de Dynquedo.
Com entradas fortíssimas e foco nos carregadores, a INTZ conseguiu abrir vantagem , que como uma bola de neve foi só crescendo até o momento dos intrépidos decretarem o GG nesse jogo 1.
JOGO 2
Para o jogo 2 a Kabum focou muito no Draft os campeões que deram trabalho nesse primeiro jogo (Camile, Lucian) , mostrando que de fato a INTZ pegou de surpresa os atuais campeões brasileiros.

Com Graves de First pick, Kai'sa na mão do garoto Titan e um Urgot extremamente resistente na mão de Zantins, a Kabum buscou dominar o jogo desde o início.
Conseguindo boas lutas e convertendo-as em objetivo, Titan ficou fortísismo com sua Kai'sa , jogando extremamente agressivo e conduzindo a Kabum a vitória no jogo 2 dessa série emocionante!
JOGO 3
Alguém esperava ver um Yasuo ADC nesse CBLOL? Pois bem, ele apareceu nesse jogo 3, e logo nas mãos do agressivo Titan!

Assim como no jogo 2 a Kabum respeitou o Draft da INTZ, banindo os campeões que deram trabalho na partida anterior, esse foi a vez da INTZ respeitar a Kabum e banir Zoe, Urgot e Kai'sa.
A patida começou com a botline da Kabum bem agressiva. Foi tanta agressividade que em um momento foram tentar um dive , esse que foi mal executado e levou a uma triple kill nas mãos do suporte Red Bert.
Aparentemente esse dive foi crucial para o psicológico da Kabum, que a partir de então se afobou diversas outras vezes, sempre entregando vantagens para o time Intrépido.
Com vantagem no ouro , pra INTZ basicamente era administra-la e conquistar a vitória.
A Kabum até tentou esboçar uma reação com engages buscando pickoff, mas faltava dano e a INTZ conseguia responder bem , ganhando as lutas, e partindo pra vitória nesse jogo 3 e também na série!
Comentários