top of page

INTZ SE GARANTE NO 2° SPLIT APÓS VITÓRIA TRANQUILA SOBRE A PRO GAMING

  • Foto do escritor: Rodrigo "Digo" Soares
    Rodrigo "Digo" Soares
  • 14 de abr. de 2018
  • 3 min de leitura

Abrindo a fase de "Relegation", INTZ x Pro Gaming se enfrentam em série md3, onde o derrotado jogará contra a Team One para decidir quem disputará o acesso ao CBLOL contra o time do Flamengo.

Uma série muito esperado, por se tratarem de 2 times muito parecidos e que tinham tudo para jogar a fase de escalada desse 1° split.


Jogo 1

ree
Draft do 1° Jogo

Com composições que precisavam de certo tempo para escalar (principalmente por parte da ProGaming), a INTZ começou pressionando as rotas, principalmente na BotLane onde a dupla de Janna + Tristana conseguia impor bastante pressão.

Com vantagem nas rotas, em uma luta no Bot a INTZ conseguiu 2 abates e assim abrir sua primeira vantagem na partida.

Com controle dos dragões elementais (um infernal e um de água),aarauto, first blood e first brick, a INTZ pressionava as rotas e controlava o mapa, buscando ao máximo acelerar um jogo.

Em uma primeira chamada de Barão, a INTZ saiu com o bônus e conseguiu abrir muito o mapa da ProGaming, e buscava sempre a base inimiga.

A ProGaming conseguia se manter bem no gaming e defender na medida do possível, mas inevitavelmente, após um segundo bônus de barão, bastou para INTZ rumar para a base da ProGaming e derrubar o Nexus inimigo. 1 a 0 para os intrépidos!


Jogo 2

ree
Draft do 2° jogo.

Com os mesmos bans na primeira rodada, o time da INTZ novamente garantiu seu Trundle no Draft. Em uma composição também voltada para late game, porém com mais engage com o Zac na jungle na mão de Minerva, o time da ProGaming mostrava uma proposta de um early mais avançado voltado pra criação.

Logo aos 5 minutos, em uma tentativa de gank de Minerva no meio, o time da INTZ que dominou muito bem a visão nessa parte do mapa e conseguiu informação, conseguiu um counter gank incrível, dando o First Blood na mão do Trundle de Shini. Vantagem rapidamente aumentada por Ayel, que em uma grande jogada solou o Gankplank de Skybart na rota do topo.

Aos 7 minutos, em um bom combo com Minerva, Goku conseguiu garantir um abate para cima do Ryze de Envy, buscando diminuir um pouco a desvantagem nessa rota.

O jogo deu uma esfriada, e aos 12 minutos com um bom controle de visão, a INTZ fez seu primeiro dragão dessa partida (Dragão da Montanha) e assim ter ainda mais dano às estruturas para buscar uma vantagem no mapa.

Usando da sua pressão, a INTZ levou o first brick da partida aos 16', junto de um abate no meio para o Kog'Maw de Absolut, levando a vantagem no ouro para mais de 3k.

Buscando objetivos, em uma luta no Aarauto aos 18 minutos, cada time perdeu seu midlaner e o objetivo foi novamente conquistado pela INTZ. Esse que foi quase instantaneamente usado no topo por Shini após um abate pra cima de Skybart, que foi pego fora de posição.

Com a torre do topo derrubada, era tudo o que a INTZ precisava para abrir espaço e executar o seu 1° barão para destruir completamente a linha de Tier 2 da Pro Gaming.

Essa hora a vantagem já extrapolava os 7k de ouro por parte da INTZ.

Aos 30 minutos de partida, após eliminar Minerva em um confronto no mid, a INTZ executou seu segundo Barão, rumando novamente para a base da Pro Gaming para finalizar o jogo após grande iniciação de Ayel com seu Gnar.

2x0 pros intrépidos que se garantem no 2° split do CBLOL!


Comentários


© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page