top of page

A MATILHA DE VOLTA AO TOPO E A VOLTA DOS GOLDEN BOYS

  • Foto do escritor: Estevam "Yrtevu" Oliveira
    Estevam "Yrtevu" Oliveira
  • 27 de jan. de 2018
  • 2 min de leitura

ree

(Foto: Riot Games)


Sábado dia 27 de janeiro

Iniciando mais uma semana de Cblol, o primeiro jogo dessa vez é da equipe que vem de uma vitória difícil na semana passada, a Red Canids, contra os reis azuis que foram destronados na semana passada de maneira catastrófica pelos plebeus vindos do circuito desafiante, a CNB. Uma disputa de toplaners contra suas antigas organizações.


ree

(Foto: Riot Games)


A série começou muito bem para a CNB. Utilizando o ultimate do Pantheon, Robo fazia o jogo rodar de forma perfeita para a CNB. Com dois dives muito bem iniciados por ele, e acompanhados por Baiano e Pbo, estávamos assistindo a uma CNB que parecia ter boas chances de vencer o jogo/serie. Mas a Red Canids fez bem o seu dever de casa, e conseguiu ler claramente a CNB a partir daquele ponto. Utilizando do ultimate do Galio de Sky, e um incrível provocar nos CINCO jogadores da CNB, a RED rapidamente pegou toda a vantagem da CNB e mandou ela direto pro espaço. Depois disso o time da CNB se perdeu e foi só questão de tempo pra RED fechar a partida aos 37 minutos.


ree

(Foto: Riot Games)


Depois de um segundo jogo limpo na faze de rotas, um barão aos 22 minutos, uma luta bem feita na midlane do time da CNB e um Ace limpo, a Red Canids veio para mais uma vitoria na serie por 2x0, assumindo a liderança disparada do campeonato.


ree

(Foto: Riot Games)


Na segunda serie de hoje tivemos dois times que vinham de derrotas. Os intrepidos que deram o azar de tropeçar contra o inaplacável exodia (Vivo Keyd), e os Goldens boys, que ainda desacostumados com as mudanças de sua lineup, acabaram caindo para a Pain Gaming.


No primeiro jogo, os intrépidos tiveram total controle na partida. Após um jogo calmo com poucos abates de cada lado, a INTZ fez uma chamada de barão que acabou resultando em uma ótima luta, somente restando Marf vivo do time da Team One. Depois disso foi somente invadir a base dos goldens boys e levar as estruturas restantes, resultando em 1x0 na serie para a INTZ.


ree

(Foto: Riot Games)


O segundo jogo foi bem longo, com as vantagens passando de um time pro outro. ambos os os times pareciam meio confusos em como finalizar a partida. Principalmente a Team One que com todos os inibidores abertos e mais uma torre de nexus, não sabiam como finalizar o jogo. Não conseguiam uma brecha. E aos 52 minutos de jogo, com uma iniciação do Ornn de Redbertt a Team One encontrou o caminho para empatar a serie.


ree

(Foto: Riot Games)


O terceiro jogo foi jogo de dois caras: 4lan e Lactea. Não feliz em já ter roubado um barão na serie, 4lan contra o smite do Shine e o ultimate do Ayel, rouba o barão mais uma vez o que aumenta ainda mais a vantagem da Team One na partida e da mais espaço para a destruição de torres, oque foi possível também graças aos super minons na rota inferior, o que junto com o barão deu espaço para o time dos Goldens Boys. Após um Ace da Team One, foi fácil para que terminassem o jogo, vencendo a serie de virada por 2x1 garantindo seus 3 primeiros pontos e afundando a INTZ ainda mais na tabela.


ree

(Foto: Riot Games)

 
 
 

Comentários


© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page