top of page

A ASCENSÃO DO REI E O PASSEIO DA VIVO KEYD

  • Foto do escritor: Estevam "Yrtevu" Oliveira
    Estevam "Yrtevu" Oliveira
  • 3 de fev. de 2018
  • 2 min de leitura

Atualizado: 5 de fev. de 2018


ree

(Foto: Riot Games)


Sábado, 02 de Fevereiro

Mais uma semana se encerra e com isso mais um fim de semana de Cblol se inicia. Nesse sábado tivemos o confronto entre a CNB, que vinha de duas derrotas seguidas, contra a Pain Gaming, que após um tropeço contra a Kabum na semana passada.


Vendo os resultados dos jogos das primeiras duas semanas da CNB, já esperávamos o resultado de vitoria sem muitos problemas para a Pain. E com o anuncio de Rakin, que veio para ser uma peça chave no time dos Blumers, de que deixaria a titularidade da CNB e Robo quem o substituiria, só fez reforçar essa teoria. Mas o League of Legends é uma caixinha de surpresas.


O jogo começou totalmente a favor da Pain. Com um First Blood em cima de Robo e um dive mal executado Pelos blumers na botlane, fez o time da Pain abrir uma vantagem com 5 abates para Tinowns. O jogo seguiu encaminhando muito bem para o time da Pain, souberam usar e abusar de todas as vantagens que tiveram chegando no ápice de sua vantagem após finalizarem um Dragão das Nuvens e em seguida conseguir o buff do Barão. Mas como eu disse, League of Legends é uma caixinha de surpresas. Após uma jogada no minimo milagrosa, a CNB consegue finalizar rapidamente o barão e fazer um lindo kitback, que se não tivesse sido bem executado resultaria no termino do jogo. Usufruíram do Buff o máximo possível, conseguiram uma abertura na base da Pain, e usando o contestamento de um Dragão Ancião como isca, PBO e Robo mostraram porque o livro dos feitiços deslacrado é tão forte. Pbo voltou base, trocou seu curar por teleporte, e junto com Robo terminaram de destruir a base da Pain Gaming garantindo 1x0 na serie.


ree

(Foto: Riot Games)


O segundo jogo foi bem disputado, com ambos os times assumindo a frente na partida.

Mas com dois barões e um pickoff em cima de Robo, a Pain Gaming finaliza o jogo e empata a serie em 1x1. Já no terceiro jogo, a CNB tinha total controle sobre a Pain, os jogadores pareciam abatidos e cometendo diversos erros. E com uma ótima chamada de barão, Yampi assumindo a posição de toplaner magistralmente, e com Robo puxando a responsa pra si, fez com que os Reis Azuis voltassem a caminhar de volta ao trono, garantindo sua primeira vitoria no Cblol.


ree

(Foto: Riot Games)


Na segunda serie de hoje tivemos os Goldens Boys que vieram de vitoria sobre a INTZ, contra a Vivo Keyd, que vinha de uma derrota para a Pro Gaming. A derrota da Vivo Keyd enterrou o meme do exodia, o que para os 5 jogadores parece ter sido uma coisa boa, já que isso colocava muita pressão em suas costas como disse o coach da Vivo Keyd, Abaxial.


Podemos ver isso na serie de hoje, em que o time da Team One perdeu por 2x0 contra A Vivo Keyd, com direito a um Quadrakill de MicaO (Quase penta mas Jockster não deixou barato haha).


ree

(Foto: Riot Games)


Amanhã continuamos com a terceira rodada do Cblol, com os confrontos entre Kabum X Red Canids pela liderança da tabela e Pro Gaming x INTZ, podendo ser um caminho sem volta para os intrépidos.


 
 
 

Comentários


© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page